Notícias

Voltar

Pitang marca presença em congresso mundial de tecnologia

Pitang marca presença em congresso mundial de tecnologia

Congresso Mundial de TI reunirá dois mil visitantes de 82 países na Capital Federal

Entre os dias 3 e 5 de outubro Brasília recebe a 20ª edição do Congresso Mundial de Tecnologia da Informação (WCIT Brasil 2016), que acontece pela primeira vez na América do Sul. O evento mundialmente reconhecido já faz parte do calendário internacional do setor de Tecnologia da Informação.

 

Promovido pela World Information Technology and Services Alliance (WITSA), com co-organização da Federação das Associações Brasileiras de Empresas de Tecnologia da Informação (Assespro), o evento reunirá empresários, investidores, CEO’s, acadêmicos e personalidades da cadeia Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de mais de 80 países.

 

Pernambuco, sede do maior complexo tecnológico do país, marca presença e promete ter destaque entre participantes no evento, graças aos esforços da ASSESPRO PE em convocar empresários do setor a enviar pelo menos um representante. O estado tem especial reconhecimento no setor de TIC e, por esse motivo, não poderia deixar de entrar na rota do maior evento da categoria, acontecendo pela primeira vez no país.

 

Antônio Valença, CEO da Pitang, fábrica de softwares embarcada no Porto Digital, reconhece a importância de compartilhar e construir experiências com gigantes do mercado.

 

Esperamos confirmar nossa visão das tendências da área de TI, sendo uma oportunidade de ver o que os principais players do mercado estão pensando sobre o futuro da nossa área." - Antônio Valença, CEO da Pitang.

 

Jeovani Salomão, presidente da Assespro, ressalta: “Serão mais de dois mil líderes empresariais, profissionais e acadêmicos da área discutindo temas inerentes às promessas da Era Digital, e gerando negócios futuros capazes de internacionalizar marcas e potencializar a participação brasileira no cenário da TIC global”.

 

Entre os destaques convidados para palestrar no encontro, está Vint Cerf, vice-presidente e chief evangelist of internet do Google, considerado “o pai da internet” por suas importantes contribuições na criação dos protocolos TCP/IP.

 

Serviço
World Congress of Information Technology 2016

Inscrições e informações: http://www.wcit2016.org/

Voltar

Facebook

Twitter