notícias 

Pitang GPTW TI

Pitang é a 14ª Melhor Empresa de TI para Trabalhar no Brasil

Para fechar com chave de ouro a temporada de rankings GPTW de 2023, conquistamos o 14º lugar no ranking das Melhores Empresas de Tecnologia da Informação para Trabalhar no Brasil! Em 2022, estivemos na 37ª posição, o que representa um avanço significativo.

Com ele, conquistamos as melhores posições da nossa história nos 3 rankings em que participamos esse ano: TOP 10 no ranking geral do Brasil, 1º Lugar em Pernambuco e 14º de TI do Brasil, na categoria médias empresas!


 

Ler Mais
Pitang Top 1 GPTW PE

Pitang fica em 1º lugar no ranking GPTW Pernambuco, pelo 2º ano consecutivo

Somos a Melhor Empresa para Trabalhar em Pernambuco pelo 2º ano consecutivo! 

Depois de ficar no TOP 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, anunciamos com muito orgulho que ocupamos, novamente, o 1º lugar no Ranking GPTW das Melhores de Pernambuco, na categoria médio porte.

Mais uma vez, vemos o resultado da nossa dedicação intensa para tornar a Pitang um ambiente seguro e acolhedor que oferece tudo o que as Pessoas Pitangueiras precisam para desempenhar o seu papel da melhor forma.

 



Para completar o momento especial, a DreamExperience, empresa investida pela Pitang, ficou com o 1º lugar na categoria empresas de pequeno porte. 

Nosso agradecimento a todas as pessoas espalhadas pelo Brasil que compõe o nosso time e nos fazem alcançar patamares cada dia mais altos! 

Ler Mais
Pitang GPTW

Pitang fica entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo GPTW

A Pitang é TOP 10 Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil, segundo o GPTW! 

Foram 5.317 empresas participantes, 3.868 certificadas, 150 selecionadas como as Melhores para Trabalhar do Brasil, dentre as quais a Pitang conquistou o 10º lugar das 35 empresas da categoria 100 a 999 colaboradores.

Estamos imensamente orgulhosos dessa conquista inédita, mostrando que nossa trajetória e todo cuidado que temos com as pessoas geram os melhores frutos.

Nosso muito obrigada a todas as Pessoas Pitangueiras, que são protagonistas dessa  história de sucesso, clientes e parceiros por caminharem conosco!   

 

Ler Mais
Pitang recomendada para a certificação ISO27001

Pitang recomendada para a certificação ISO27001

Passamos pela auditoria da QMS Brasil nesta semana, como parte do processo para obter a Certificação ISO27001 de Gestão de Segurança da Informação. A auditoria avaliou positivamente nossos controles de segurança e recomendou a certificação para a Pitang! 

A norma ISO27001 é o padrão e a referência Internacional para a gestão da segurança da informação, tendo como princípio geral a adoção de um conjunto de requisitos, processos e controles visando mitigar e gerir adequadamente esse risco nas organizações.

A implementação da norma ISO27001 revela um elevado compromisso da Pitang com a proteção da informação, representando alto nível de confiabilidade para os nossos clientes e parceiros.

Essa é uma conquista extremamente importante, conduzida brilhantemente pelo nosso Comitê de Segurança da Informação, formado por Pessoas Pitangueiras de diversas áreas e projetos. Parabéns pelo empenho e comprometimento nesse projeto!

 

 
 

Ler Mais
Pitang Labs e Fabulista

Pitang Labs lança "Fabulista", plataforma de criação de histórias com IA Generativa, na Bienal do Livro de Pernambuco

Lançamos, direto da XIV Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, o Fabulista, plataforma desenvolvida pelo Pitang Labs para criação de histórias infantis através de Inteligência Artificial Generativa! 

Através do Fabulista, é possível criar histórias personalizando gênero literário, protagonistas e objetivo. Com apenas alguns cliques, a plataforma gera história e imagem de acordo com a imaginação de cada criança. 

Até o dia 15 de outubro, o time do Pitang Labs estará na Bienal, que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, no estande da CEPE Editora, cliente e parceira da Pitang, demonstrando a plataforma para o público. 

Acompanha o Fabulista no Instagram: @fabulista.ai


 


 

Ler Mais
Pitang no Liferay Digital Gov

Pitang patrocina evento Liferay Digital Gov em Brasília

Tivemos o prazer de receber nossos clientes no evento e nos conectar com parceiros, debatendo ações e tendências para levar o melhor da experiência digital Liferay ao setor público!Na última semana aconteceu em Brasília o Liferay Digital Gov, maior conferência sobre soluções digitais para organizações públicas no Brasil, promovido pela Liferay e patrocinado pela Pitang. 

 



O evento reuniu gestores de TI e líderes técnicos para debates sobre a transformação digital da experiência dos cidadãos e sua agenda contou com a participação de 2 clientes Pitang. O Ministério Público de Pernambuco compartilhou suas experiências e desafios em um diálogo super interessante através do seu Coordenador de TI Eugênio Antunes. Já o Banco do Nordeste do Brasil, apresentou o seu case de sucesso com a plataforma, representado por Isabelle Bento, Gerente Executiva de Comunicação e Nelson Carnaúba Tenório, Gerente de Produtos e Serviços do Ambiente de Arquitetura e Inovação de TI.
 

 

Tivemos o prazer de receber nossos clientes no evento e nos conectar com parceiros, debatendo ações e tendências para levar o melhor da experiência digital Liferay ao setor público!
 



 

Ler Mais