notícias 

Time de realizadores do evento

Pitang realiza evento sobre neurodiversidade em parceria com a Specialisterne

Na última quarta-feira tivemos o prazer de realizar um evento muito especial em parceria com o Porto Digital, Instituto Integrarte, Specialisterne Brasil, Instituto Integrarte e nosso cliente ONS. 

No “Talentos Únicos: inclusão e neurodiversidade nas empresas” pudemos exploraremos como as diferenças podem agregar uma gama única de talentos, habilidades e perspectivas às organizações.   

Compartilhamos a experiência riquíssima que estamos tendo com um profissional autista em nosso time e as estratégias de diversidade inclusão que colocamos em prática na Pitang.  

Agradecemos a todos que participaram e aos nossos parceiros pela oportunidade de falar sobre um tema tão importante! 

- Confira a matéria completa feita pelo Porto Digital para o Jornal Digital: Empresas do Porto Digitas discutem inclusão da neurodiversidade no mercado de trabalho

Read More
Participação da Pitang em eventos Liferay

Pitang participa de dois eventos oferecidos pela Liferay

Na última semana, nosso time teve a honra de participar de dois eventos incríveis organizados pela Liferay no Porto Digital!

A celebração da nova sede da Liferay foi um marco e aproveitamos a oportunidade para nos envolver com clientes e prospects, discutindo casos de sucesso e avanços tecnológicos na sua plataforma, como as integrações nativas com IA, que estão transformando a experiência nos canais e portais digitais.

No painel sobre “Desafios de uma implementação de sucesso”, nosso Gerente de Negócios, Renato Figueirôa, destacou os principais aspectos que os clientes consideram essenciais ao escolher a solução ideal.

Agradecemos à Liferay pelo convite!

Gustavo Bueno (Gerente de Produtos), Roberto Borges (Diretor de Negócios), Juliana Lima (Gerente de Negócios), Renato Figueiroa (Gerente de Negócios), Bruno Guilherme (Desenvolvedor Front-End).
 

Read More
Evento Pitang e Automation Anywhere no Moinho Recife

Transformando Negócios: evento Pitang + Automation Anywhere

No último dia 21 de março reunimos no Auditório do Moinho Recife convidados para um evento exclusivo focado em um dos temas mais estratégicos do mundo empresarial contemporâneo: IA e automação inteligente. 

Junto a Automation Anywhere. nossa parceira de longa data, pudemos explorar as oportunidades de automação usando IA para automação inteligente em diferentes setores.

Tivemos o prazer de receber nossas clientes Patrícia Ribeiro dos Santos, da B3 Social, e Mariana Santini, da COPEL, para compartilhar suas experiências de sucesso junto à Pitang e a Automation Anywhere na jornada da automação de processos. Além dos cases, Carlos Gomes, Líder do Pitang Labs, falou sobre as oportunidades de trabalho com a Inteligência Artificial.

Agradecemos a parceira da Automation Anywhere e a todos que estiveram conosco nesse evento! 

 

Read More
Pitang GPTW TI

Pitang é a 14ª Melhor Empresa de TI para Trabalhar no Brasil

Para fechar com chave de ouro a temporada de rankings GPTW de 2023, conquistamos o 14º lugar no ranking das Melhores Empresas de Tecnologia da Informação para Trabalhar no Brasil! Em 2022, estivemos na 37ª posição, o que representa um avanço significativo.

Com ele, conquistamos as melhores posições da nossa história nos 3 rankings em que participamos esse ano: TOP 10 no ranking geral do Brasil, 1º Lugar em Pernambuco e 14º de TI do Brasil, na categoria médias empresas!


 

Read More
Pitang Top 1 GPTW PE

Pitang fica em 1º lugar no ranking GPTW Pernambuco, pelo 2º ano consecutivo

Somos a Melhor Empresa para Trabalhar em Pernambuco pelo 2º ano consecutivo! 

Depois de ficar no TOP 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, anunciamos com muito orgulho que ocupamos, novamente, o 1º lugar no Ranking GPTW das Melhores de Pernambuco, na categoria médio porte.

Mais uma vez, vemos o resultado da nossa dedicação intensa para tornar a Pitang um ambiente seguro e acolhedor que oferece tudo o que as Pessoas Pitangueiras precisam para desempenhar o seu papel da melhor forma.

 



Para completar o momento especial, a DreamExperience, empresa investida pela Pitang, ficou com o 1º lugar na categoria empresas de pequeno porte. 

Nosso agradecimento a todas as pessoas espalhadas pelo Brasil que compõe o nosso time e nos fazem alcançar patamares cada dia mais altos! 

Read More
Pitang GPTW

Pitang fica entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo GPTW

A Pitang é TOP 10 Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil, segundo o GPTW! 

Foram 5.317 empresas participantes, 3.868 certificadas, 150 selecionadas como as Melhores para Trabalhar do Brasil, dentre as quais a Pitang conquistou o 10º lugar das 35 empresas da categoria 100 a 999 colaboradores.

Estamos imensamente orgulhosos dessa conquista inédita, mostrando que nossa trajetória e todo cuidado que temos com as pessoas geram os melhores frutos.

Nosso muito obrigada a todas as Pessoas Pitangueiras, que são protagonistas dessa  história de sucesso, clientes e parceiros por caminharem conosco!   

 

Read More